Imagem destaque notícia CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO CEMEI ANTÔNIO RABELO SEGUE EM RITMO ACELERADO

CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO CEMEI ANTÔNIO RABELO SEGUE EM RITMO ACELERADO

22/04/2020 - 10:00 Educação e Cultura

Em Araporã o trabalho não para. A Prefeitura e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) intensificaram o ritmo de construção da nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo. Orçada em R$ 1.090.000,00 (verba do Ministério Público do Trabalho e recursos próprios), a obra está sendo executada no setor Reserva do Lago e será concluída ainda nesse ano. A unidade será dotada de toda a infraestrutura exigida para a educação infantil, tais como salas de aula climatizadas, salas de atividades, setor administrativo, área de serviços, lavanderia, cozinha, refeitório, brinquedoteca, depósito de lixo, área de recreação como o parque castelo da água, dentre outras respeitando os requisitos de mobilidade e acessibilidade.
O CEMEI Antônio Rabelo atende alunos com idade de quatro meses a três anos e onze meses. Atualmente conta com mais de 150 alunos matriculados nos turnos matutino e vespertino e no período integral. A obra dará mais comodidade e conforto para os alunos e para os servidores.