Notícia

Imagem destaque notícia Consultas e exames de especialidade passam a ser agendados diariamente

Consultas e exames de especialidade passam a ser agendados diariamente

Secretaria da Saúde de Araporã estabelece novos horários para melhorar o atendimento à comunidade

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde informam a população araporense que o agendamento para consultas e exames de qualquer especialidade está sendo realizado diariamente, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h30. Para isso, o paciente deve procurar a recepção da secretaria, portando o encaminhamento que é emitido pelo médico do PSF.

Em tempo, a Secretaria reforça a informação de que o atendimento à comunidade é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30. No período da tarde o expediente é interno.

De acordo com a nova secretária da Saúde, Carla Ferreira de Oliveira Teixeira, a medida se faz necessária para que a equipe técnica da saúde possa elaborar um plano de ação que objetiva fazer um diagnóstico da real situação da saúde do município, melhorando o atendimento prestado a toda comunidade.

O horário de atendimento nas unidades que integram a rede pública de saúde permanece inalterado. Nos PSFs o horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O Hospital João Paulo II é a unidade responsável pelo atendimento de plantão e pronto-socorro.

No Departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiológica e na Fisioterapia, o horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!