Imagem destaque notícia CONTADORES DE ARAPORÃ SÃO PARCEIROS DA CAMPANHA “DECLARE SEU CARINHO”

CONTADORES DE ARAPORÃ SÃO PARCEIROS DA CAMPANHA “DECLARE SEU CARINHO”

14/03/2022 - 11:20 Administração

A Prefeitura de Araporã lançou na manhã de hoje a campanha “Declare seu Carinho”. O momento foi oportuno para uma reunião entre o poder público e contadores de Araporã, e tem como principal objetivo mobilizar contribuintes (físicos e jurídicos) e os profissionais da contabilidade para a destinação do Imposto de Renda em prol do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araporã (FMDCA).

A ação não gera nenhum custo para quem adere. As destinações são repassadas diretamente ao fundo e geridas pelo colegiado do Conselho Municipal, com a fiscalização do Ministério Público do Estado. Os recursos, dentre outras finalidades, são destinados ao financiamento de inúmeros projetos em prol de crianças e adolescentes.

Fale com seu contador sobre o interesse em realizar a doação. Você contribui com nossas crianças e adolescentes sem sair de casa!

Pode ser uma imagem de pessoa, criança e texto que diz Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna