Imagem destaque notícia Contagem regressiva para a Festa do Peão

Contagem regressiva para a Festa do Peão

09/08/2017 - 11:06 GECOM/Eventos

A comunidade de Araporã está em contagem regressiva para a maior a festa da região que acontece entre os dias 10 e 13 de agosto. Trata-se da 16ª Festa do Peão de Boiadeiro que, realizada pela prefeitura em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Araporã (SINPRA) e apoio da Câmara de Vereadores, terá início nessa quinta-feira.

Tradicional e oficial no calendário festivo do município, a Festa do Peão de Boiadeiro traz nesse ano o conceito solidário. Toda a renda a arrecadação serão destinadas a entidades filantrópicas do município e para o Hospital de Câncer de Barretos.

Para resgatar os seis anos que ficou fora do calendário, a Festa do Peão de Boiadeiro terá grandes atrações como rodeio profissional, prova do tambor, rodeio mirim, desafio do bem, exposição, praça de alimentação e shows artísticos com grandes nomes da música nacional.

No dia 10 (quinta-feira) a atração da festa será a cantora Valéria Barros. A entrada será um litro de óleo de soja. Na sexta-feira (11) a atração artística ficará por conta do Trio Parada Dura. A entrada será um litro de leite em caixinha (UHT). Tendo como entrada um pacote de copo descartável para água ou café, a noite de sábado (12) promete. A atração ficará por conta da dupla Hugo e Ray e do cantor filho da terra Lucas Viola (um dos destaques do programa The Voice Kids). O último dia da festa (13) terá na programação artística a dupla Zé Neto e Cristiano, quando a entrada custará R$ 20,00.

A comissão organizadora da 16ª Festa do Peão de Boiadeiro espera receber um grande público e para isso, está trabalhando na montagem de uma mega estrutura para dar conforto, segurança e comodidade à população de Araporã e ao público visitante.