Imagem destaque notícia Copa do Mundo: Em dias de jogos do Brasil o horário de funcionamento será alterado

18/06/2018 - 09:04 Administração

A Prefeitura de Araporã informa jornada especial de trabalho para os servidores municipais durante os  jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O Decreto Municipal n° 3395/2018, estabelece que nos dias úteis em que houver jogos do Brasil o horário de expediente e de atendimento ao público será alternado conforme o turno em que o jogo for realizado. Se a partida ocorrer durante a manhã, o expediente do funcionalismo público será das 13h30 às 18h. No caso de jogos à tarde, a jornada de trabalho será das 8h às 13h:30.

O decreto não se estende às jornadas e os horários de atendimento relacionados aos serviços considerados essenciais e contínuos que deverão trabalhar em escalas específicas, assegurando o atendimento em tempo integral.

É pra você que a gente trabalha !