Imagem destaque notícia CRAS CELEBRA DIAS DAS MÃES COM AS FAMÍLIAS DO PAIF

CRAS CELEBRA DIAS DAS MÃES COM AS FAMÍLIAS DO PAIF

15/05/2019 - 09:24 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

As mulheres assistidas pelo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) foram homenageadas pela Prefeitura de Araporã no último dia 10, em alusão ao Dia das Mães.

O evento foi realizado na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com apoio da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Defesa Civil visando reconhecer a importância do papel de mãe da mulher como geradora de vida e vínculos de modo a promover a integração delas.

Participaram do evento, além das homenageadas, funcionárias do setor, a equipe técnica do CRAS e instrutoras das oficinas.  Durante a comemoração foi realizado um bingo com peças artesanais confeccionadas pelas próprias mulheres que participam das oficinas e o encerramento se deu com um café da tarde especial.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação