Imagem destaque notícia CRAS CELEBRA DIAS DAS MÃES COM AS FAMÍLIAS DO PAIF

CRAS CELEBRA DIAS DAS MÃES COM AS FAMÍLIAS DO PAIF

As mulheres assistidas pelo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) foram homenageadas pela Prefeitura de Araporã no último dia 10, em alusão ao Dia das Mães.

O evento foi realizado na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com apoio da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Defesa Civil visando reconhecer a importância do papel de mãe da mulher como geradora de vida e vínculos de modo a promover a integração delas.

Participaram do evento, além das homenageadas, funcionárias do setor, a equipe técnica do CRAS e instrutoras das oficinas.  Durante a comemoração foi realizado um bingo com peças artesanais confeccionadas pelas próprias mulheres que participam das oficinas e o encerramento se deu com um café da tarde especial.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação