Imagem destaque notícia Curso de costureiro SESI/SENAI terá início na terça-feira

Curso de costureiro SESI/SENAI terá início na terça-feira

01/06/2017 - 17:18 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Curso de costureiro SESI/SENAI terá início na terça-feira

Tem início nessa terça-feira, 06 de junho, o curso de costureiro do vestuário assistente oferecido pela Escola Móvel SESI/SENAI. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Araporã e a Escola Móvel. O curso será ministrado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com turmas no período matutino e vespertino. Todas as vagas foram preenchidas. O curso é gratuito e tem duração de um mês.

A parceria firmada entre o município e a Escola Móvel SESI/SENAI faz parte do compromisso da atual gestão de oferecer oportunidade de qualificação e geração de renda à família araporense. Através desse projeto, o conhecimento e a informação profissional vêm até o público interessado.

Para realizar o curso, a Prefeitura está disponibilizando toda a infraestrutura necessária, como espaço físico, lanche, brinquedoteca para pais que têm filhos pequenos, equipe de apoio, dentre outros. Todo o maquinário e material utilizado no curso é oferecido gratuitamente pela Escola Móvel SESI/SENAI.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!