Imagem destaque notícia CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA GRATUITO EM ARAPORÃ

CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA GRATUITO EM ARAPORÃ

31/01/2022 - 17:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura através da Secretaria de Ação Social, disponibiliza curso de Informática Básica de graça em Araporã. As aulas do 1º semestre de 2022 já começaram com professores qualificados e equipamentos novos. O curso tem duração de 6 meses e os alunos aprendem Word, Excel, digitação, PowerPoint e navegação de internet. As turmas são divididas de segunda a quinta-feira em 3 turnos(manhã, tarde e noite). Cada turma participa 2 vezes por semana e cada aula tem duração de 1 hora e 30 minutos.

O curso acontece no Telecentro Ruth Ribeiro, localizado na Rua José Inácio Ferreira, 29 – centro. No local está sendo seguido todo o protocolo da vigilância sanitária para evitar a contaminação da covid-19(distanciamento, álcool e máscara).

Ainda tem vaga para o curso de Informática Básica. Se você quer aproveitar essa oportunidade pode procurar o CRAS de Araporã para fazer a sua inscrição. Levar documento pessoal e comprovante de endereço. Mais informações: (34) 3284-9530 ou 3284-9543.

O Telecentro também pode ser utilizado pela população para a realização de pesquisas e impressão de documentos. A Prefeitura de Araporã investe na inclusão digital e no desenvolvimento do cidadão para o mercado de trabalho.