Imagem destaque notícia CURSO DE MANICURE TEM FINALIZAÇÃO REALIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

21/08/2018 - 13:40 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Na última quinta-feira, 16, ocorreu a certificação e finalização da turma do Curso de Manicure e Pedicure. O Curso é uma realização da Prefeitura de Araporã juntamente com a Secretaria de Ação Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). O curso objetiva dar autonomia às famílias beneficiárias do Bolsa Família e CADúnico e novas relações com o mercado de trabalho. O curso teve como instrutora, Izabel de Fátima Melo Freire.

No total, concluíram o curso, 10 alunas. Durante o curso, as alunas aprenderam diversas técnicas referentes a área, além da técnica de colocação de unhas postiças.

Participaram do momento a secretária de Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Fabianni Gonçalves Antônio, a psicóloga do CRAS, Maiara Duarte Ferreira Freitas e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Maristela Borges Ribeiro.