Imagem destaque notícia CURSOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS SÃO OFERECIDOS DENTRO DA PLATAFORMA DIGITAL

CURSOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS SÃO OFERECIDOS DENTRO DA PLATAFORMA DIGITAL

14/04/2021 - 16:30 Educação e Cultura

A Plataforma Educação Online, ferramenta digital adotada pela Prefeitura de Araporã e Secretaria da Educação, está oferecendo no mês de abril uma série de atividades para professores, pais e alunos da rede municipal de ensino. Uma dessas atividades é o curso de Espanhol Nativo para Brasileiros que foi iniciado no dia 30 de março. Nessa quinta-feira (15) a partir das 10h acontece mais uma das aulas online do curso bilíngue. O curso é voltado para alunos do ensino fundamental II, pais, professores e servidores da educação municipal já cadastrados.

No dia 22, a programação trará o curso de Inglês Nativo para Brasileiros, também para alunos do ensino fundamental II, pais, professores e servidores da educação municipal já cadastrados. A aula vai acontecer às 10h ao vivo dentro da plataforma. Ambos os cursos tem como foco a conversação.

Então coloque na agenda e não perca mais essa oportunidade de capacitação que está sendo oferecida por essa parceria entre o município de Araporã e Plataforma Educação Online.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto