Imagem destaque notícia DECORAÇÃO ALEGRA A CIDADE DURANTE COPA

DECORAÇÃO ALEGRA A CIDADE DURANTE COPA

18/06/2018 - 08:52 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã iniciou, na tarde de sexta-feira, 15, a decoração da cidade para a Copa do Mundo. Todo o trabalho de embelezamento está sendo realizado por equipe entre os setores da Cultura, Ação social e Serviços Urbanos.

A sede da Prefeitura, praças e a Avenida Tancredo Neves estão recebendo os adornos relacionados ao evento. O objetivo é trazer aos munícipes o clima da Copa do Mundo, aflorando o espirito de brasilidade.

A prefeita Renata Borges enfatiza a importância dessas decorações para cidade uma vez que contribui com o aumento da animação da população em relação ao maior evento futebolístico do mundo.

Na tarde de ontem (14), a Prefeitura também promoveu o hasteamento da Bandeira Nacional na torre construída às margens da BR 153, um monumento que contribui com o embelezamento da cidade.

É pra você que a gente trabalha !