DEMAE promove limpeza na Estação de Tratamento de Água

17/01/2017 - 17:56

Prefeitura de Araporã mantém compromisso de oferecer água de qualidade à população

O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Araporã (DEMAE), realizou na quinta-feira, 12 de janeiro, uma ampla limpeza nos tanques de filtragem da Estação de Tratamento de Água. A medida tem por objetivo melhorar a qualidade do sistema de abastecimento de água do município de Araporã. A limpeza dos tanques deve ser feita a cada dois meses.

Conforme o diretor do DEMAE, Waldemar Coelho, não há dúvida de que, quando as pessoas têm acesso a uma água com qualidade e quantidade adequada, isso reflete positivamente na saúde delas. Por isso, a Prefeitura de Araporã não tem medido esforços para oferecer à comunidade água tratada em quantidade e com o mais alto padrão de qualidade.

Pensando nisso, o DEMAE está elaborando cronograma de trabalho que terá continuidade na próxima semana. Dentro do cronograma estão previstas manutenção e melhorias no sistema de abastecimento. Por tanto, o diretor do órgão pede compreensão por parte da comunidade por eventuais transtornos que possam estar sendo causados. No entanto, essas ações se fazem necessárias para que toda a cidade possa ser atendida com satisfação.