Imagem destaque notícia DEPARTAMENTO DE COSTURA DÁ SHOW DE CRIATIVIDADE EM PEÇAS PRODUZIDAS PARA APRESENTAÇÕES DE ESCOLAS

15/12/2018 - 15:00

Durante as apresentações de escolas e CEMEIs de Araporã que marcaram a culminância de diversos projetos adotados pela Rede Municipal de Ensino, um dos setores mais elogiados e parabenizados foi o departamento de corte e costura do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Trabalhando em ritmo acelerado, as costureiras produziram centenas de peças que os alunos exibiram nas apresentações.
Foi assim com o figurino dos alunos do CEMEI Antônio Rabelo na culminância do Projeto Pequenos Talentos; do CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes que encantaram na apresentação do Projeto Pequeno Leitor; da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, com o Sarau de Poesias; e por fim, dos alunos do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira que apresentaram o evento Natal in Concert.
“Na vida não fazemos nada sozinhos e o sucesso de uma administração pública depende do envolvimento e dedicação de todos. Nós temos o orgulho e o prazer de parabenizar a equipe de costuras do CRAS pelo brilhante trabalho que fizeram na produção dos figurinos usados pelos nossos alunos durante as inúmeras apresentações de final e ano. Elas merecem nosso reconhecimento e o nosso agradecimento, afinal, trabalharam incansavelmente, doaram o melhor de si e o resultado não poderia ser outro senão o brilhantismo e o sucesso. Muito obrigada!”, disse a secretária da Educação e Cultura, Cristiane Maria da Silva.
O departamento de costuras do CRAS é composto pelas costureiras Tânia Maria Parreira, Maria Socorro Oliveira e Leila Maria da Silva Ribeiro.