Departamento de Trânsito informa alterações no trânsito de Araporã

08/03/2017 - 20:03

A Prefeitura de Araporã começou a instalar placas de orientação e regulamentação de trânsito em diversos pontos da cidade. Quem trafega pela Rua Antônio Rabelo pode perceber as placas de proibido estacionar em todo o perímetro do Centro de Lazer Antônio Rabelo, área pública conhecida como Quiosque. Nesse local, é grande a movimentação de veículos e pedestres, tendo em vista a localização de uma movimentada lanchonete, um posto de combustível, uma loja de móveis e eletrodomésticos e o Centro de Eventos Chico do Pim, onde nas terças e sextas-feiras funciona a feira livre. A medida proposta pelo município tem por objetivo melhorar e facilitar a orientação para a população, tornando o trânsito mais seguro para condutores e pedestres. O Departamento Municipal de Trânsito vai apresentar à prefeita Renata Borges projeto para reformulação do trânsito na área urbana de Araporã. O projeto foi elaborado por um engenheiro de tráfego e consta de mudanças no sentido de algumas vias e até na implantação de mão única nas proximidades de escolas e CEMEIs, além de instalação de placas e pintura de sinalização horizontal, lombadas, acessibilidade, meio fio, dentre outros. O Departamento Municipal de Trânsito é composto pelo superintendente Ricardo Félix e pelo agente Geovani Francisco Pereira. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!