Imagem destaque notícia DEPUTADO FEDERAL ELEITO FRANCO CARTAFINA VISITA ARAPORÃ

DEPUTADO FEDERAL ELEITO FRANCO CARTAFINA VISITA ARAPORÃ

26/11/2018 - 15:30 GECOM/Eventos

Durante reunião com a prefeita e lideranças políticas, parlamentar disse que será um soldado do povo araporense na Câmara dos Deputados

Na tarde de quinta-feira (22) a prefeita Renata Cristina Silva Borges recebeu a visita do deputado federal eleito Franco Cartafina (PHS). O parlamentar que, a partir do próximo ano vai ocupar pela primeira vez cadeira na Câmara dos Deputados, recebeu uma votação expressiva no município no pleito eleitoral desse ano. Com 337 votos, foi o terceiro candidato mais votado em Araporã. Em Minas teve 53.390 votos.

Acompanhado de lideranças políticas do município, como o vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Roberto Ribeiro “Xinguinha”, Franco Cartafina ouviu da prefeita um desabafo sobre a crise financeira que vem assolando os municípios mineiros fruto da má gestão do governo de Minas Gerais. Renata Borges também cobrou do deputado atenção para com Araporã e disse que terá nela um legítimo representante na Câmara dos Deputados.

O deputado eleito assegurou que vai honrar o voto de confiança concedido a ele pelo araporense e mineiro e que na Câmara dos Deputados será um soldado dos interesses do município e do Estado. Franco Cartafina lamentou a situação enfrentada pelos mineiros e disse que vai trabalhar junto ao governo federal para que os municípios tenham mais atenção.

O vereador Xinguinha se comprometeu a ser um elo de ligação entre o município e o deputado Franco Cartafina a partir da próxima legislatura, apresentando propostas de emendas parlamentares, cobrando verbas e projetos que venham melhorar a qualidade de vida do povo arapoense.