Imagem destaque notícia Deputado Marcos Montes faz visita ao município de Araporã

Deputado Marcos Montes faz visita ao município de Araporã

28/02/2018 - 15:41 Administração GECOM/Eventos

Na tarde de segunda-feira (26) o deputado federal Marcos Montes Cordeiro (PSD-MG) visitou o município de Araporã e foi recepcionado pela prefeita Renata Cristina Silva Borges, secretários e vereadores. A visita faz parte do plano de trabalho do parlamentar para estreitamento de relações com os municípios mineiros. Médico por formação e ocupando a terceira legislatura na Câmara dos Deputados, Marcos Montes é um dos parlamentares mais atuantes em defesa dos interesses do povo mineiro.

A prefeita aproveitou a oportunidade para mostrar ao parlamentar o trabalho do governo municipal, bem como apresentar diversas reivindicações. Falou das obras em andamento, as quais recebem recursos unicamente do município. Cobrou empenho do deputado junto ao governo federal para a liberação de recursos para aplicação em obras, e atenção especial para a APAE do município, tendo em vista que Marcos Montes tem nessa entidade uma das suas principais bandeiras de trabalho.

Marcos Montes parabenizou o trabalho realizado pelo poder público em Araporã e se colocou à disposição do Executivo e do Legislativo para manter parceria em favor da comunidade araporense. O deputado assumiu o compromisso de ser um representante atuante no município junto ao governo federal.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!