Imagem destaque notícia DESFILE CÍVICO-ESTUDANTIL ABRIRÁ PROGRAMAÇÃO FESTIVA DO ANIVERSÁRIO DE ARAPORÃ

DESFILE CÍVICO-ESTUDANTIL ABRIRÁ PROGRAMAÇÃO FESTIVA DO ANIVERSÁRIO DE ARAPORÃ

26/04/2019 - 08:09 Educação e Cultura

Nesse sábado (27) a cidade de Araporã completa 27 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial. E dentro dessa programação, o desfile cívico-estudantil abrirá o dia de festividades.

Organizado pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), as equipes correm contra o tempo acertando cada detalhe para levar para as ruas uma apresentação que ficará registrada na história da cidade. Atividades cívicas que foram desenvolvidas durante todo o ano em escolas municipais vão marcar o desfile de comemoração do aniversário da cidade.

O desfile vai acontecer no período da manhã. A concentração dos alunos será a partir das 7h, no Bairro Primavera, nas proximidades da caixa d’água de onde o desfile sairá em direção à Avenida Afonso Pena, onde será encerrado.

Além das escolas da cidade, escolas de Itumbiara também foram convidadas e confirmaram presença, como o Colégio da Polícia Militar e o Colégio Instituto Francisco de Assis (IFA).

O desfile é organizado pela Secretaria da Educação e Cultura que conta com colaboração das Secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, da Ação Social, Habitação e Defesa Civil e CRAS, bem como com o apoio de todos os setores da administração.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação