Imagem destaque notícia DESFILE CÍVICO RETRATA AS EMPRESAS PARCEIRAS DOS 30 ANOS DE DESENVOLVIMENTO DE ARAPORÃ

04/05/2022 - 11:00 GECOM/Eventos Educação e Cultura

Nos 30 anos de Araporã, a população pôde conhecer um pouco mais sobre as empresas que nessas três décadas impulsionaram e impulsionam o crescimento e desenvolvimento da cidade.
Com o Tema “Pioneiros e Precursores do Progresso de Araporã”, o desfile cívico percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, representando as empresas através das escolas da Rede Municipal e Estadual de ensino.

Depois da passagem dos alunos, professores e as equipes de cada escola foi a vez das secretarias da prefeitura fazerem parte da programação festiva, cada uma ornamentada de acordo com o trabalho que realiza e demonstrando para o público a capacidade de trabalho e a competência de realização.

Boa música não ficou de fora, o desfile foi bem animado ao som do batuque da Banda Marcial Asas da Liberdade, principal símbolo da emancipação da cidade e o Espaço de Música também não ficou de fora e garantiu a alegria dos participantes.