Imagem destaque notícia DEU A LOUCA NO CONTO DE FADAS

DEU A LOUCA NO CONTO DE FADAS

19/04/2022 - 10:00 Educação e Cultura

Uma noite de apresentações. O espetáculo aconteceu na última quarta-feira(13/04) na Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. Alunos dos 3º e 4º anos e servidores da unidade escolar subiram no palco e arrasaram.

O evento é fruto de um estudo realizado no HTPC(Hora de Trabalho Pedagógico Coletivo). Os professores trabalharam com os alunos, a sequência didática proposta em sala de aula de forma interdisciplinar.
O gênero textual escolhido foi o Conto de Fadas, representado pela belíssima e doce, Chapeuzinho Vermelho. A peça teatral DEU A LOUCA NO CONTO DE FADAS falou também de alimentação saudável e a importância da atividade física.

Na oportunidade foram apresentados ainda trabalhos sobre a Diversidade e datas comemorativas do mês de Abril, como: Dia do Livro Literário Infantil, Dia do Índio e Ressurreição de Jesus (Páscoa).