Imagem destaque notícia DIA A DIA DO ESPORTE EM DESTAQUE

DIA A DIA DO ESPORTE EM DESTAQUE

25/03/2022 - 11:51 Juventude, Esporte e Lazer

O mês de março está sendo marcado pela dança, atividade física, retornos das disputas e comemoração para os atletas e moradores de Araporã. Os times do município estão se destacando e conseguindo bons resultados nos campeonatos da região.

No dia 13 de março a Associação Recreativa Araporã venceu o São Judas Tadeu por 2 x 0, no 1º Campeonato Regional Futebol de Campo de Centralina. A próxima rodada vai ser no sábado(26/03), às 15h, ACERA x MERCEARIA CRISTO REI, no Campo do Clube do Trabalhador de Centralina.

Dia 21/03, dia de descontração com Cinema na Escola para os alunos do projeto do Balé Sapatilhas de Ouro. O filme “O Rei do Show” encantou o público.

No dia 22/03 teve amistoso entre Escolinhas de Futebol em Araporã, marcando o retorno de campo. E ainda a disputa no 18º Campeonato Regional de Futsal de Canápolis. O time de Araporã também foi vitorioso. Araporã Futsal 4 x 3 Amigos do Coruja. As duas equipes estão na briga pela classificação na chave C. A próxima rodada é na quarta-feira(30/03), às 21h tem Araporã Futsal x Pref. Prata / Pratão.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer está de portas abertas e com vagas disponíveis para várias atividades físicas. Vamos sair do sedentarismo e cuidar da saúde do corpo e da mente.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de 6 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna