Imagem destaque notícia Dia da Criança será comemorado com Rua de Lazer

Dia da Criança será comemorado com Rua de Lazer

04/10/2017 - 11:03 Juventude, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer estão mobilizando uma grande estrutura para a realização da 4ª edição da Rua de Lazer Itinerante. O evento será realizado no dia 12 de outubro e vai comemorar o Dia das Crianças. A programação será iniciada às 13h, na Praça Dr. Antônio Hélio de Castro com brincadeiras, gincanas, sorteio de brindes, Praça de Alimentação, parque inflável, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

A novidade dessa edição da Rua de Lazer é parceria firmada com a Câmara de Vereadores e Posto Décio Araporã. Essa parceria vai enriquecer as atividades oferecidas gratuitamente às crianças.

A comissão organizadora está preparando uma série de surpresas para comemorar o Dia das Crianças.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Araporã que visa oferecer gratuitamente lazer e entretenimento à comunidade, fortalecendo a socialização e promovendo bem estar e qualidade de vida, através de atividades coletivas, jogos, arte circense, dança, capoeira, dentre outras.