Imagem destaque notícia DIA DAS CRIANÇAS COM RUA DE LAZER E ENTREGA DE BRINQUEDOS

DIA DAS CRIANÇAS COM RUA DE LAZER E ENTREGA DE BRINQUEDOS

05/10/2022 - 09:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura

A programação do Dia das Crianças está completa e vai ser um sucesso com a garotada!

Na próxima quarta-feira, 12, o dia será comemorado com o projeto Rua de Lazer, que vai desenvolver atividades físicas, gincanas, brincadeiras em brinquedos infláveis, além da distribuição de brinquedos para crianças de 0 a 12 anos, pipoca, algodão doce, picolé, lanche e muito mais.

A entrega de brinquedos será feita para os alunos da Rede Municipal de ensino de Araporã e também para os moradores da cidade que estudam em outro município. Para os estudantes da Rede Municipal de Ensino da cidade, a entrega será nas respectivas escolas, nesta quinta feira, dia 06 de outubro. Os moradores de Araporã que estudam em outro município devem retirar o vale na Secretaria de Educação portando comprovante de endereço e de matrícula, também no dia 06 de outubro.

O evento será realizado no Clube “Parque do Peão”, a partir das 13 horas. A iniciativa se soma às demais que a Prefeitura promove com um conjunto de políticas públicas para promoção do bem-estar, alegria e qualidade de vida da população.

Pode ser um desenho animado de texto que diz