Imagem destaque notícia Dia das Mães é comemorado com serenata itinerante

Dia das Mães é comemorado com serenata itinerante

14/05/2018 - 16:33

O Dia das Mães chegou em Araporã com uma grande serenata itinerante organizada pela prefeita Renata Cristina Silva Borges. A exemplo de anos anteriores, a prefeita saiu na madrugada de sábado para domingo percorrendo todos os setores da cidade desejando feliz Dia das Mães para todas as mães do município. De trenzinho e carro de som, nenhum setor da cidade ficou foram do roteiro comemorativo.

Ao passar pelas ruas, a prefeita chamava as mães nome por nome, desejando felicidade e parabenizando-as pela dádiva de gerar a vida. Ao longo do trajeto muitas mães interagiam com o evento.

Segundo a prefeita Renata Borges, o objetivo da serenata itinerante é levar mais alegria às mães no dia dedicado a elas. “O que fica após esse momento é o sentimento de gratidão. Agradeço a Deus a oportunidade que Ele tem me proporcionado de realizar essa homenagem para as mamães de Araporã. É um gesto simples, mas realizado com muito carinho e amor. Desejo um feliz Dia das Mães para todas as guerreiras da nossa cidade”, disse a prefeita.

Para realizar a homenagem às mães, a prefeita Renata Borges ganhou a companhia dos secretários Eduardo Borges (SEDETUR) , Geraldo Adriano Costa (Obras e Infraestrutura), Luis Carlos Guerino (Agropecuária , Meio Ambiente e Recursos Hídricos) além de vários diretores como Júlia Silva, Francisco de Assis, João Pântano e Waldemar Coelho, todos envolvidos e comprometidos em prestar sua homenagem às mães araporenses.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!