Imagem destaque notícia DIA DE FINADOS: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL E DA MISSA DOS FINADOS

31/10/2021 - 08:00 Administração

No dia 02 de novembro, Dia de Finados, para garantir a segurança dos visitantes, a administração municipal irá cumprir todas as medidas de higienização necessárias, respeitando as normas de uso obrigatório de máscaras de proteção facial, e será disponibilizado álcool em gel na entrada dos portão.

Para evitar aglomerações e dar mais conforto, serão realizadas no Cemitério Santo Antônio, três missas, a primeira às 08h, outra às 10h e a última às 15h.

Manutenção e melhorias

O trabalho de conservação e manutenção de prédios públicos é constante e prioritário, mas chegando o Dia de Finados as ações de melhorias no local foram intensificadas. Poda de árvores, pintura, jardinagem, roçagem e limpeza fizeram parte do cronograma.

Pode ser uma imagem de texto que diz