Imagem destaque notícia DIA DO GARI É COMEMORADO COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL

DIA DO GARI É COMEMORADO COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL

18/05/2020 - 08:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Manter a cidade limpa é um trabalho árduo, executado com grande maestria por servidores da limpeza urbana. Para agradecer o trabalho que está sendo feito, a Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou na manhã do último sábado (16), um café da manhã em comemoração ao Dia do Gari.
A Chefe do Executivo e o Secretário da pasta estiveram presentes, onde agradeceram e destacaram a importância e o compromisso de cada um que luta diariamente para manter a cidade limpa e bonita. Reforçaram também o compromisso de continuar valorizando e proporcionando melhores condições a classe.
Vale destacar que todas as normativas da OMS e órgãos da saúde foram seguidas. Os garis estavam fazendo o uso de máscaras, foi fornecido álcool em gel para a higienização das mãos e respeitado o espaçamento entre pessoas.
O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas e praças limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.