Imagem destaque notícia DIA DOS AVÓS É COMEMORADO NO CEMEI EROTILDES

DIA DOS AVÓS É COMEMORADO NO CEMEI EROTILDES

01/07/2019 - 09:23 Educação e Cultura

Na última quinta-feira o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Erotildes Silva Menezes preparou uma comemoração especial para celebrar o Dia dos Avós que tem o dia 26 de julho dedicado a eles. A unidade de ensino abriu as portar para receber os homenageados em uma solenidade que contou também com os alunos, pais e servidores. A abertura da festiva foi marcada pela apresentação da equipe do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira.

Uma série de apresentações protagonizadas pelos alunos emocionaram os avós e o público que acompanhava as homenagens que foram prestadas em forma de poesia, música, dança e até um desfile com os netos.
Para demonstrar todo o carinho para com os avós, a direção do CEMEI firmou parceria com vários empresários amigos da escola e com os funcionários que doaram uma grande quantidade de brindes que foram sorteados para os homenageados.

Segundo a diretora do CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes a festiva teve por objetivo agradecer toda a paciência e atenção recebida da vovó e do vovô. “É uma oportunidade que os netos aproveitam para presenteá-los ou fazer homenagens especiais”, disse.

Ao final das homenagens, os avós participaram de um lanche de confraternização oferecido pela unidade de ensino.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação