Imagem destaque notícia DIA DOS PROFESSORES É COMEMORADO COM FESTA DO HAVAÍ EM ARAPORÃ

DIA DOS PROFESSORES É COMEMORADO COM FESTA DO HAVAÍ EM ARAPORÃ

11/10/2022 - 08:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã valoriza os educadores do município. E para comemorar o DIA DOS PROFESSORES, desses grandes mestres que dia a dia trabalham arduamente na arte de ensinar, desta vez a Secretaria Municipal de Educação preparou uma festa temática para todos os profissionais da área, que contribuem para uma Educação de sucesso.

A festa do Havaí aconteceu na última sexta-feira(07/10), no Parque do Peão. Uma noite especial onde a única regra foi se divertir.

A EDUCAÇÃO de Araporã é feita a várias mãos e o apoio do Governo Municipal tem construído bases sólidas para um futuro de sucesso, para crianças, jovens e adultos.

PREFEITURA DE ARAPORÃ. É PRA VOCÊ QUE A GENTE TRABALHA.