Imagem destaque notícia DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

09/03/2021 - 11:00 Educação e Cultura

Secretaria da Educação de Araporã homenageia servidoras com entrega de máscaras
Em tempo de pandemia, a melhor forma de carinho é a proteção. Pensando nisso, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesse dia 08 de março, a Secretaria da Educação presenteou com uma máscara todas as servidoras das Redes Municipal e Estadual de Ensino.
Mesmo vivendo um momento muito difícil na história da humanidade no qual cuidado e prevenção podem salvar vidas. É um presente simples, mas que mostra toda a nossa gratidão e o nosso reconhecimento à importância da mulher na sociedade. Mulher, por sua importância, queremos ver todas bem e com saúde. Nos preocupamos com sua segurança, prezamos pelo seu bem estar e agradecemos a sua dedicação, especialmente nesse momento. Cada uma de vocês é muito importante para nós.