Imagem destaque notícia DISTRIBUIÇÃO DE VALE BRINQUEDO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

DISTRIBUIÇÃO DE VALE BRINQUEDO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

05/10/2022 - 16:00 Educação e Cultura

No dia 12 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Araporã realizará a entrega de brinquedos para as crianças araporenses.

Para receber o “Vale Brinquedo” é necessário ter de 0 a 12 anos e seguir algumas regras. A entrega do vale será feita para os alunos da Rede Municipal de ensino de Araporã e também para os moradores da cidade que estudam em outro município.

Para os estudantes da Rede Municipal de Ensino da cidade, a entrega será nas respectivas escolas, nesta quinta feira, dia 06 de outubro.

Os moradores de Araporã que estudam em outro município devem retirar o vale na Secretaria de Educação portando comprovante de endereço e de matrícula, também no dia 06 de outubro.

Pode ser uma imagem de texto que diz