Imagem destaque notícia DMAE ESCLARECE FALTA D’ÁGUA

DMAE ESCLARECE FALTA D’ÁGUA

23/09/2022 - 09:01 DMAE

A Prefeitura de Araporã e o Departamento de Água e Esgoto (DMAE) vêm a público esclarecer o motivo da falta d’água nesta sexta-feira, 23. Em decorrência das chuvas de ontem, a rede da CEMIG que alimenta a bomba de captação de água dentro da usina de Furnas, está sem energia, impossibilitando a realização do bombeamento.

Quando tomou conhecimento da situação, de imediato, o DMAE acionou a companhia de energia para que o problema fosse solucionado. Porém, neste momento a equipe que fará a manutenção na rede está resolvendo outro problema na cidade de Canápolis-MG. Assim que finalizarem os trabalhos no outro município, se dirigirão até Araporã para que esse infortúnio seja resolvido.

Em decorrência da falta de prazo dado pela CEMIG, o poder público não pode afirmar com precisão o retorno à normalidade da água.

Em tempo, a Prefeitura e o DMAE pedem a compreensão de todos!

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto