Imagem destaque notícia DMAE MANTÉM RIGOR NA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA

DMAE MANTÉM RIGOR NA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA

17/01/2019 - 08:35 DMAE

Atentos à qualidade de água e preocupados com a satisfação do consumidor, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) e a Prefeitura de Araporã mantêm um rigoroso sistema de avaliação e análise do produto final que chega à casa da comunidade araporense. A transparência é uma questão levada a sério. Seja ela na qualidade do produto ou no esclarecimento à comunidade.

Partido dessa premissa, o DMAE acaba de emitir uma nota informativa que atesta a qualidade do produto em toda a rede: desde o processo tratamento de água, passando pelo sistema de distribuição até chegar à torneira de milhares de domicílios consumidores. A nota de esclarecimento é assinada pelo responsável técnico de qualidade do DMAE. (Veja nota abaixo).

É importante deixar claro que todo o sistema é mantido pela prefeitura que investe na aquisição, modernização e automação de equipamentos, na captação da água in natura que hoje é feita na represa de Furnas e na ampliação da capacidade de tratamento e de distribuição.

Com base nesses investimentos e no monitoramento da qualidade, o DMAE mantém o compromisso de fornecer água com alto padrão e de excelência para os moradores e também otimizar o trabalho dos funcionários para que a equipe dê a resposta rápida e eficiente que a comunidade merece.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação