Imagem destaque notícia DONA LEITURINHA CONVIDA VOCÊ PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES COM CONHECIMENTO E SABER

07/05/2021 - 09:59 Educação e Cultura

Alunos, pais, professores e servidores da Rede Municipal de Ensino de Araporã! Nessa sexta-feira (07) a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) e a eGov Tecnologia têm um convite especial para te fazer: venha fazer parte do evento Dona Leiturinha e o Especial sobre o Dia das Mães. Vamos comemorar esse momento juntos?
Então não perca tempo. Acesse a Plataforma Educação Online, às 9h e participe.
E continue ligado nas aulas online do sistema híbrido e fique atento. Além de manter o cronograma de ensino, a plataforma está preparando para o mês de junho o primeiro e maior juninão digital do Brasil. Não fique de fora e faça parte desse evento você também.
A Prefeitura de Araporã, a Secretaria da Educação e a eGov Tecnologia se preocupam com a qualidade do ensino do seu filho. Por isso, a Plataforma Educação Online é uma ferramenta cada dia mais presente, dinâmica, atual e transformadora a serviço da comunidade araporense, oferecendo inovação e interatividade com o compromisso de democratizar o saber.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto