Imagem destaque notícia Educação brinda resultados do primeiro semestre

Educação brinda resultados do primeiro semestre

03/07/2018 - 18:21 Educação e Cultura

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Araporã encerrou na última sexta-feira (29) as atividades do primeiro semestre de 2018. Para comemorar os resultados positivos, na última semana de atividades cada instituição da SEMEC realizou confraternização que reuniu os servidores. A primeira unidade a realizar a festiva foi o CEMEI Erotildes Silva Menezes que ofereceu um grande almoço e confraternização para celebrar com os funcionários.

Na sexta-feira a secretária da Educação e Cultura, Cristiane Maria da Silva reuniu os funcionários da SEMEC para almoço no restaurante do Décio Auto Posto Beira Rio. Na oportunidade ela agradeceu os funcionários pelo empenho e dedicação durante os seis primeiros meses do ano e disse que espera de cada um o mesmo empenho em favor da educação do município no segundo semestre.

À noite foi a vez do CEMEI Antônio Rabelo, EMEI Lápis de Cor, Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira e Escola Olintha de Oliveira Vale reunir os funcionários para a comemoração.

Acompanhada da secretária da Educação Cristiane Maria da Silva e do vereador Wilson Roberto Ribeiro “Xinguinha”, a prefeita Renata Cristina Silva Borges prestigiou todas as comemorações que foram organizadas por suas equipes e realizadas em locais diferentes.

A prefeita disse que está muito satisfeita com o resultado da educação do município e que está ansiosa para dividir com os professores e todos os servidores excelentes notícias do desempenho do ensino de Araporã.

Na oportunidade a secretária Cristiane Maria da Silva agradeceu o empenho de cada um e disse que a Educação é uma pasta dinâmica e em constante processo de evolução e que por isso, conta com apoio de cada um para que as metas traçadas para esse ano letivo possam ser alcançadas e superadas no final do próximo semestre.

Após as comemorações a Rede Municipal de Ensino entrou de férias. As aulas serão retomadas no dia 02 de agosto. Enquanto isso, a SEMEC, escolas e CEMEIS mantêm expediente nas secretarias para atendimento à comunidade.

GECOM-GERENCIMENTO DE COMUNICAÇÃO