Educação comemora trinta dias do novo governo

01/02/2017 - 12:23

Na manhã de segunda-feira, 30, a secretária da Educação e Cultura, Cilma Laine Santos Ribeiro reuniu a equipe diretiva da SEMEC, diretores de escolas e CEMEIs, secretários da administração e o vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento. A reunião teve como objetivo prestar reconhecimento a toda equipe de trabalho, celebrando assim os primeiros trinta dias do governo. Na oportunidade, a secretária anfitriã avaliou positivamente os primeiros trinta dias de trabalho e reforçou o compromisso da equipe da Educação em empenhar todos os esforços necessários para que Araporã tenha um ensino de qualidade e que seja referência para a região. Da mesma forma, Cilma Laine garantiu que os professores e servidores da Educação estarão compromissados a ajudar a administração de Renata Cristina Silva Borges a alcançar o sucesso. Representando a prefeita, o vice Roberto Wanderley parabenizou a equipe da Educação, bem como os demais setores representados por seus respectivos secretários pelo trabalho e dedicação nos primeiros trinta dias da gestão. “Temos um plano de trabalho para os primeiros cem dias de governo. Com apenas trinta dias de trabalho o resultado mostra bem o que vamos alcançar até o final do nosso plano. Nosso compromisso é com as coisas certas e só vamos atingir o objetivo com união e parceria”, disse ele. Cada secretário e representante empenhou seu apoio ao trabalho da Secretaria da Educação e com toda estrutura governamental. A reunião foi encerrada com café da manhã de confraternização.