Imagem destaque notícia EDUCAÇÃO E SEAGRO RECEBEM PRÊMIO CIDADES INTELIGENTES 2022

EDUCAÇÃO E SEAGRO RECEBEM PRÊMIO CIDADES INTELIGENTES 2022

08/07/2022 - 08:00 Educação e Cultura

As Secretarias de Educação e Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO) de Araporã receberam o Prêmio Cidades Inteligentes durante a realização do primeiro congresso temático sobre smart cities do Estado, o CIDADES INTELIGENTES Fórum Internacional de Minas Gerais realizado pela govtech Brasil Master® e que aconteceu em Belo Horizonte nos dias 29 e 30 de junho. O Fórum Internacional de Minas Gerais recebeu prefeitos, secretários municipais e gestores técnicos das principais regiões do Estado.

As duas secretarias foram premiadas por terem projetos inovadores e revolucionários que impactam diretamente e beneficiam a vida de milhares de cidadãos.

De acordo com a organização do Fórum, os projetos campeões receberam a estatueta dourada com a “Chama da Paz”, símbolo que representa o conhecimento. O Prêmio Cidades Inteligentes busca a ressignificação das cidades como ecossistemas humanos, valorizando o trabalho dos municípios frente aos desafios das conjunturas nacional e internacional.