Imagem destaque notícia EDUCAÇÃO ENCERRA ATIVIDADES DO PRIMEIRO SEMESTRE

EDUCAÇÃO ENCERRA ATIVIDADES DO PRIMEIRO SEMESTRE

01/07/2019 - 08:45 Educação e Cultura

A Secretaria da Educação e Cultura de Araporã informa aos pais, alunos e à comunidade que encerrou na sexta-feira (28) o primeiro semestre do ano letivo de 2019. E, com o objetivo de reduzir gastos e despesas, o mês de julho será de férias coletivas na Rede Municipal de Ensino. No entanto, durante o mês de julho haverá expediente especial de atendimento à comunidade na Secretaria da Educação e Cultura e nas secretárias de cada escola. Esse atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3284-9536.

Em tempo, a SEMEC informa que as aulas serão reiniciadas no dia 1º de agosto e deseja aos todos os alunos e servidores da Educação, bom descanso e ótimas férias.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação