Imagem destaque notícia EDUCAÇÃO INFORMA INÍCIO DO ANO LETIVO NAS REDES MUNICIPAL E ESTADUAL E FISK

EDUCAÇÃO INFORMA INÍCIO DO ANO LETIVO NAS REDES MUNICIPAL E ESTADUAL E FISK

15/01/2020 - 15:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura informam à comunidade que o ano letivo na Rede Municipal de Ensino terá início no dia 22 de janeiro (quarta-feira). Enquanto isso, as unidades de ensino estão sendo preparadas para receber os alunos, professores e servidores. Outra informação importante é para os pais que ainda não confirmaram a matrícula do filho. Eles devem procurar o quanto antes a secretaria da escola ou CEMEI, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h e garantir a vaga do filho em uma das unidades da rede.
Na Rede Estadual, as aulas terão início no dia 10 de fevereiro (segunda-feira). Quem ainda não se matriculou deve procurar a secretaria da escola, no horário das 7h30 às 12h, de segunda a sexta-feira.
Para os alunos atendidos pelo convênio entre a Prefeitura e o Centro de Idiomas Fisk, as aulas terão início no dia 27 de janeiro (segunda-feira). A orientação é para que os pais e alunos fiquem atentos ao horário do transporte que é fornecido gratuitamente pelo município.