Imagem destaque notícia Educação parabeniza servidoras pelo Dia das Mães

Educação parabeniza servidoras pelo Dia das Mães

16/05/2018 - 08:32

Secretária da Educação e Cultura de Araporã, Cristiane Maria da Silva percorreu na manhã de segunda-feira (14) todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino para entregar uma lembrancinha às mães servidoras da Educação, tendo em vista a comemoração do Dia das Mães ocorrido no domingo (13). As servidoras mães lotadas na SEMEC também foram homenageadas pela secretária. A homenagem aconteceu nos CEMEIs Antônio Rabelo e Professora Erotildes Silva Menezes, nas escolas Lápis de Cor, Prefeito Wilmar Alves de Oliveira e Olintha de Oliveira Vale e no Espaço de Música Ermelindo Ferreira de Oliveira. Mães servidoras da Escola Sol Nascente (APAE) também foram homenageadas pelo seu dia.

Na oportunidade a secretária desejou feliz Dia das Mães e agradeceu o empenho de cada uma em favor da qualidade da educação do município.

Ao passar pelas unidades de ensino, a secretária Cristiane Maria da Silva também recebeu homenagens dos diretores escolares.