Imagem destaque notícia EM AMISTOSOS ARA MOSTRA ENTROSAMENTO DA EQUIPE

EM AMISTOSOS ARA MOSTRA ENTROSAMENTO DA EQUIPE

09/02/2021 - 10:00 Juventude, Esporte e Lazer

Vislumbrando a retomada das atividades do novo normal, o Departamento de Esportes iniciou a preparação física e tática da Associação Recreativa Araporã (ARA). A equipe vem participando de amistosos com times da região e trabalhando a forma física e a preparação dos atletas para as competições regionais, tão logo as autoridades sanitárias liberem a realização dos eventos esportivos.
Nessa preparação, o ARA participou de três jogos amistosos e mostrou que, mesmo diante de uma longa parada forçada por conta da pandemia, a equipe está entrosada e alinhada com o trabalho da comissão técnica. A primeira partida do ARA foi contra o Baruc e aconteceu no dia 23 de janeiro. Jogando em casa, o time cravou placar de 2x1 em cima do adversário.
No dia 30 de janeiro, o ARA voltou ao campo, dessa vez para enfrentar a equipe Arthur Baterias e garantiu placar de 6x0. No último final de semana, o confronto foi com a equipe Save Energia. Com a partida equilibrada, o resultado foi o empate de 2x2.
Esses resultados mostram o comprometimento da comissão técnica e dos atletas em responder ao trabalho do Departamento de Esportes e da Prefeitura de Araporã que disponibiliza todo o suporte necessário para que o ARA continue representando as cores de Araporã nos campeonatos regionais.
É importante destacar que a prática esportiva é essencial para a saúde e qualidade de vida. Assim sendo, todas as atividades do Departamento de Esportes são cercadas de cuidados e obedecem os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias no enfrentamento da pandemia.