Imagem destaque notícia EM ARAPORÃ, ENCONTRO DELAS REÚNE MAIS DE 50 PARTICIPANTES

EM ARAPORÃ, ENCONTRO DELAS REÚNE MAIS DE 50 PARTICIPANTES

13/05/2022 - 09:44 Desenvolvimento Econômico e Turismo

Com o objetivo de criar uma conexão entre as mulheres, incentivando e fortalecendo a cultura empreendedora, na noite de quarta-feira (11), Araporã recebeu a edição 2022 do 1º Encontro DELAS – Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, iniciativa do SEBRAE Minas que foi abraçada pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico e Sala Mineira do Empreendedor.

O encontro que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores reuniu mais de 50 mulheres, mães e empreendedoras do município, que acreditam no empreendedorismo como ferramenta que transforma sonhos, cria oportunidade e muda realidades.

Na oportunidade, o encontro enalteceu ainda mais a potência feminina; levantou a discussão sobre os desafios diários nos negócios; e compartilhou experiências. Através de dinâmicas, as participantes foram levadas a dividir suas experiências, pessoais e de empreendedorismo, sobretudo aquelas que transformaram sonhos em realidade. Essas experiências são importantes para estimular e incentivar outras mulheres a acreditarem na suas potencialidades.

O final do 1º Encontro DELAS foi marcado por sorteio de prêmio, oferecido pela UNIUBE, e coffee break de confraternização.

Através do Encontro DELAS, o SEBRAE e Sala Mineira desenvolvem uma série de eventos e ações focadas na mulher empreendedora. Com o sucesso alcançado nessa edição, a nova agenda de atividades está sendo fechada para oferecer às empreendedoras novas oportunidades de incentivo, apoio e superação. Interessadas em conhecer os projetos de apoio ao empreendedorismo podem procurar a Sala Mineira que funciona na sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (Rua José Inácio Ferreira nº 88 – Centro).