Imagem destaque notícia EM ARAPORÃ INVESTIMENTOS NA SAÚDE E EDUCAÇÃO SUPERAM LIMITES OBRIGATÓRIOS

EM ARAPORÃ INVESTIMENTOS NA SAÚDE E EDUCAÇÃO SUPERAM LIMITES OBRIGATÓRIOS

03/05/2022 - 17:30 Saúde Educação e Cultura

O relatório do primeiro trimestre de 2022 aponta a gestão pública de Araporã com equilíbrio, responsabilidade fiscal e principalmente altos investimentos em saúde e educação que superam mínimo constitucional.

Na saúde, cuja meta obrigatória é de 15%, a Prefeitura de Araporã investiu 22,68%, o equivalente a R$ 4.633.812,18 milhões, um superávit de 7,68%.

Já na Educação, onde a meta obrigatória é de 25%, o governo municipal investiu 27,80% dos impostos e transferências constitucionais, a fim de proporcionar ensino de excelência e figurar entre as cidades com melhor índice de Educação da região. Isso em reais equivale a R$ 5.678.327,77 milhões.

Pode ser uma imagem de texto que diz