Imagem destaque notícia EM BUSCA DAS AMANTES DO RODEIO: CONCURSO RAINHA, PRINCESAS E MISS COUNTRY DE ARAPORÃ

16/03/2023 - 17:00 GECOM/Eventos

Atenção, atenção! A prefeitura de Araporã está em busca da Rainha, 1ª e 2ª princesa e a Miss Country do rodeio que vão arrasar na 4ª Cavalgada Solidária, 19ª Festa do Peão de Boiadeiro e no 31º Aniversário de Araporã!

Sabemos que esse é o sonho de muitas meninas e estamos ansiosos para ver quem vai levar o título. Então, se você tem aquele brilho no olhar e uma paixão pelo rodeio, não perca essa oportunidade de representar nossa cidade e ser a estrela desses eventos incríveis! Vamos lá, se inscreva e mostre para todo mundo o quanto a beleza araporense é maravilhosa!

Ah e vale lembrar que quem escolhe as campeãs são vocês, o público de casa, a votação será on-line mais uma vez!

Saiba mais em: REGULAMENTO

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO