Imagem destaque notícia EM COMPETIÇÃO ACIRRADA DE NATAL, ESCOLAS COMEÇAM A DECORAR PRAÇAS COM MATERIAIS RECICLÁVEIS

06/12/2022 - 10:01 Educação e Cultura

As praças de Araporã estão ficando ainda mais lindas com a decoração natalina. Os enfeites são todos de material reciclável e foram produzidos pelas escolas da rede municipal, que estão engajadas juntamente com os pais e alunos nesse lindo projeto.

Cada escola usou a sua criatividade e os 3 melhores projetos serão premiados, uma forma de incentivar e valorizar a participação de todas. Para o julgamento será montada uma banca com critérios avaliativos. Um dos critérios é que do dia 01/12 a 05/12/2022, todas as escolas devem colocar as esculturas nas praças e entregá-las decoradas no dia 06/12/2022. Depois desta data, não poderá ter nenhuma alteração dos enfeites. A escola vencedora receberá 11.000,00 ( onze mil reais), o 2º lugar receberá 5.000,00 (cinco mil reais) e o 3º lugar receberá 4.000,00 (quatro mil reais).

Uma iniciativa da Prefeitura de Araporã e a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo ensinar as técnicas de reutilização, despertar a consciência ambiental e levar muita alegria para a população através da magia do natal.

Pode ser uma imagem de balão e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, balão e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre