Imagem destaque notícia EM DIA DE CAMPO, AGROPECUARISTAS CONHECEM TECNOLOGIA DE PLANTIO PARA SILAGEM

EM DIA DE CAMPO, AGROPECUARISTAS CONHECEM TECNOLOGIA DE PLANTIO PARA SILAGEM

28/02/2023 - 11:00 Agropecuária e Meio Ambiente

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO) participou do Dia de Campo do Programa Integra Zebu. O evento aconteceu na propriedade de Capão Grande, no município de Canápolis, na última quinta-feira (16). Voltado para os pecuaristas, o Dia de Campo contou com a presença de produtores de toda a região, inclusive de Araporã e abordou a lavoura consorciada de milho e capim para a produção de silagem que vai alimentar o gado. Parceiros no programa como a ABCZ, EMATER Minas Gerais, Embrapa, dentre outros também fizeram parte do evento.

Como parceira do homem do campo, a Prefeitura de Araporã vem proporcionando aos produtores rurais a oportunidade de participação em eventos de tecnologia voltados para o melhoramento produtivo.

Produtor Rural: em Araporã, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico é a sua casa e está sempre de portas abertas para auxiliar, apoiar e incentivar. Procure a secretaria e conheça o aporte de serviços e ações voltadas para o fortalecimento do agronegócio.