Imagem destaque notícia EMEI LÁPIS DE COR COMEMORA DIA DO ESTUDANTE

EMEI LÁPIS DE COR COMEMORA DIA DO ESTUDANTE

19/08/2019 - 14:00 Educação e Cultura

No dia 11 de agosto comemora-se o Dia do Estudante.A data celebra um direito básico dos cidadãos, uma fase da vida onde nos dedicamos à busca do conhecimento, através do estudo constante sobre os temas que nos rodeiam. E na Escola Municipal de Educação Infantil Lápis de Cor a dará foi comemorada junto com os alunos. No dia 13, a escola preparou uma grande surpresa para a hora do recreio. Personagens do imaginário infantil, como o Mickey Mouse e a Minnie levaram animação e diversão aos alunos.
Além de muita brincadeira, os alunos foram presenteados com um lanche especial: cupcake produzido pela escola e refrigerante. As guloseimas fizeram a alegria dos alunos.
Partindo da premissa de que uma boa educação e um bom ensino escolar ajudam a formar uma sociedade sólida e com senso crítico apurado para solucionar crises, além de formar profissionais qualificados, é que a Prefeitura de Araporã não mede esforços nem investimentos na área da educação, que é considerada uma das melhores da região.