Imagem destaque notícia EMEI LÁPIS DE COR REALIZA AÇÃO SÓCIO-RECREATIVA PARA COMEMORAR O MÊS DOS PAIS

EMEI LÁPIS DE COR REALIZA AÇÃO SÓCIO-RECREATIVA PARA COMEMORAR O MÊS DOS PAIS

27/08/2018 - 15:17 Educação e Cultura

A Escola Municipal de Educação Infantil Lápis de Cor reuniu cerca de 58 pais na noite de quinta-feira (23), para comemorar, de forma especial, o mês dedicado aos Pais. Para comemorar a data, reuniu os alunos e seus pais em atividades sócio-recreativas. A gincana aconteceu no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek. Pais e filhos foram divididos em duas equipes: azul e vermelho, uma competindo contra a outra. Mas o objetivo principal do evento foi mesmo promover a interação entre pais e filhos e a comunidade. A recreação foi comandada pelo professor Rafael Freitas. Os pais que não puderam comparecer ao evento foram representados pelas super-mães que não deixaram por menos e fizeram bonito em quadra.
O sincronismo entre pais e filhos precisou ser perfeito, afinal, todas as atividades foram disputadas em dupla: pai e filho (a).
A diretora da EMEI Lápis de Cor, Maxuelle Marques aproveitou a oportunidade para parabenizar os pais dos alunos pelo dia comemorado no segundo domingo de agosto. Da mesma foram, ela agradeceu aos pais pela participação no momento de socialização promovido pela escola.
Ao final da competição que envolveu diversas modalidades e atividades os pais, alunos, funcionários da escola e os convidados participaram do lanche de confraternização oferecido pela escola.