Imagem destaque notícia EMPREENDER COM QUALIDADE

EMPREENDER COM QUALIDADE

27/10/2022 - 09:00 Saúde

A Prefeitura de Araporã através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira(25/10) o curso “Empreender com Qualidade”, ministrado pela técnica em alimentos da Superintendência Regional de Saúde, Talita Costa e Silva.

O público-alvo foram os empreendedores do município e funcionários dos estabelecimentos público e privado, que trabalham com manipulação de alimentos. Ao todo 40 pessoas participaram.
Foram 3 horas de aula onde foram abordados os cuidados higiênico-sanitários estabelecidos por lei, cuidados básicos no armazenamento das matérias primas dentre outros assuntos importantes para a rotina do empreendedor e de manipuladores de alimentos.

O curso foi gratuito e com certificado para os participantes, inclusive com a disponibilizaçãode POPs - Procedimento Operacional Padrão para os participantes colocarem em prática nos estabelecimentos.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO