Imagem destaque notícia Encerra hoje 1ª fase do Campeonato Master de Futsal

Encerra hoje 1ª fase do Campeonato Master de Futsal

26/09/2017 - 09:41 Juventude, Esporte e Lazer

A primeira fase do 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã está chegando ao final. Nessa terça-feira (26) acontecerá o último jogo dessa fase, quando entrarão em quadra L.A Som e Lavador do Zezinho. A partida será realizada às 20h, no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela. As equipes classificadas nessa fase seguirão para a semifinal que vai acontecer na próxima quinta-feira (28). A grande final será no dia 05 de outubro (quinta-feira).

Na quinta-feira (21), aconteceram os jogos da 7ª rodada. No primeiro jogo houve o enfrentamento das equipes Falência Futsal Clube e Veteranos AVA, registrando placar de 5x3 em favor do Falência.

Na segunda partida o resultado foi de 6x4 para a equipe Sacolão do Verdura/Baterias Montana que venceu o time Palestra Futsal Master.

O 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã é uma competição realizada pela Prefeitura e tem como organizadores a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes. Conta com a participação de seis equipes do município e colaboração da Câmara de Vereadores e Polícia Militar.