Imagem destaque notícia ENCERRAMENTO MEDIDA CERTA - 10/08/2022

ENCERRAMENTO MEDIDA CERTA - 10/08/2022

10/08/2022 - 08:00 Saúde

Foi encerrada na última sexta-feira(5/08) mais uma edição do PROJETO MEDIDA CERTA, voltado para a saúde do público adulto e infantil. Estavam inscritos 25 adultos e 21 crianças. Foram 3 meses marcados por vários encontros. As atividades aconteceram na Academia da Saúde, 3 vezes por semana, com atividade física, avaliação e acompanhamento nutricional.

O objetivo é acelerar o metabolismo, levar qualidade de vida, auxiliar na perda de peso reduzindo medida de cintura e abdômen e amenizar ou prevenir doenças crônicas como diabetes, colesterol, hipertensão e obesidade. Uma iniciativa da Prefeitura de Araporã e Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a confraternização foi entregue a premiação para os participantes que conseguiram a maior perda de peso.

1º LUGAR KIDS

Verônica
Reduziu 1,1 kg
Premiação: 1m hidratante

Fiquem atentos nas redes sociais da Prefeitura que em breve serão divulgadas inscrições para as novas turmas.