Imagem destaque notícia ENCONTRO GASTRONÔMICO E CULTURAL CONSAGRA ARAPORÃ COMO BERÇO DA GASTRONOMIA REGIONAL

06/10/2023 - 10:30

A primeira noite do 2º Encontro Gastronômico e Cultural de Araporã que aconteceu na quinta-feira (05) foi uma consagração à mistura de sabores.

Criatividade não faltou e os chefs de cozinha conseguiram a alquimia perfeita, agradando aos paladares mais exigentes. O resultado não poderia ser outro senão uma explosão de satisfação e encantamento. No palco, a dupla Roni e Guilherme deu o tempero da animação, completando o cardápio de surpresas e emoções.

Essa competição está ficando animada e acirrada e o kombo culinária-cultura, tem continuidade hoje (06) com mais uma explosão de sabores. A partir das 19h, o Lago do Bem Viver Divino Borges volta ser palco para a segunda noite do Encontro Gastronômico e Cultural.

Além da praça de alimentação repleta de comidas regionais cuidadosamente preparadas pelos competidores, empreendedores convidados apresentam uma variedade de outros produtos: de comida de boteco, passando por alimentos artesanais a exposição de artesanato. Tudo isso com entrada franca. A animação ficará por conta da Banda GAP.

Coloque na agenda e não fique de fora dessa festa que vai até amanhã, sábado (07).

GECOM – GERECIAMENTO DE COMUNICAÇÃO